quarta-feira, 4 de julho de 2012

#VaiCorinthians na visão de um vascaíno



Esse lema corinthiano,"Vai,Corinthians",um desabafo.

O Corinthians chega na final da Libertadores e me forçam a escolher um lado.Se escolher o lado corinthiano,sou vira-casaca.Se escolho o outro,sou anti.

Se acho legal o time ser campeão,não sou vascaíno de verdade,quando eu não consigo torcer contra.As coisas não são tão simples assim.

Quando ficou marcado que Corinthians e Vasco se enfrentariam,disse várias vezes que dali sairia o campeão,muito por enxergar o desafio que era o time do São Jorge.E se aquela bola do Diego Souza não mudou a história é porque ela estava escrita a caneta.A minha torcida,a qual eu vivo e faço parte,lamenta até hoje.Mas não sei se falo por todos meus irmãos de paixão no que digo a seguir.

Conheço sim vascaínos completamente Boca nessa final,que no fim do jogo,disseram que o Corinthians não mereceu,que um time que joga na defesa,na "retranca",que venceu com gols de sorte na visão deles.

Não percebem que o merecimento começou naquela bola.E espero que percebam que se hoje eles estaõ no topo é porque um dia se apoiaram nos ombros do Gigante (àlbum do Oasis,tinha que por aqui).Dali em diante a história tinha mudado e que o fim todos conhecemos nesse 4 de julho.

4 de julho,independência dos Estados Unidos da América...Independência...América.

Vá lá,tô meio viajando,mas esse é mais ou menos o sentimento.

Parabéns Corinthians e corintianos.Pode desabafar.

"VAI,CORINTHIANS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário