quarta-feira, 1 de junho de 2011

Final Copa BR / Santos na Libertadores

Noite decisiva pro futebol brasileiro.Enquanto em Assunção o Santos joga pra conquistar a vaga na Libertadores,Vasco e Coritiba iniciam a decisao da Copa do Brasil,que dá vaga para a principal competição das Américas.


Vasco X Coritiba

No Rio de Janeiro,o Vasco joga em São Janu pra tentar sair com a vantagem na final e acabar com um jejum de 8 anos sem títulos de primeira divisão,enquanto o Coxa decide o que pode ser sua segunda grande conquista nacional desde o Brasileiro de 85.

No Vasco,Éder Luis e Ramon não jogam,dando vaga a Bernardo e Márcio Careca.O jovem Bernardo,artilheiro do Brasileiro e reserva de luxo do Vasco ganha espaço ao lado de Felipe no meio-campo,colocando Diego Souza no ataque.
No Coxa,a baixa mais sentida é Leandro Donizete.Mas ainda sim conta com os perigosíssimos Anderson Aquino,Bill e Léo Gago.

Cerro Porteño X Santos

Em Assunção,o Santos decide a classificação pra final contra o Cerro Porteño,com a vantagem do 1 a 0 em São Paulo,podendo empatar ou até perder por um gol,contanto que marque.
Ainda sem contar com Ganso,Elano vai fazer a função de armar as jogadas pra Neymar e Zé Eduardo,mantendo o esquema de três volantes,mas Muricy diz não jogar na retranca.
Com o jeito que o time e Neymar vem jogando,além da ótima armação dada por Muricy,acredito no Santos finalista sem muito trabalho.Já pensou em um Barça X Santos no fim do ano?Eu já.

PS* - Posts ruinzinhos hoje por falta de tempo.Depois eu compenso,pois ainda vem a partida decisiva da Copa BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário