quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sobre a Libertadores

Flamengo

O jogo foi tenso,mas até fácil,mas podia ser mais.Se o jogo fosse só em uma metade do campo,não faria a menor diferença.

O time do Potosí não tinha mais a altitude pra ajudar,então era o cenário ideal pra uma festa do Flamengo.Mas o alívio mesmo só veio com o gol do Léo Moura no final do 1º tempo.

Porque até lá,o time dependia de Ronaldinho e do próprio Léo,os únicos a criar na equipe.Muito mais no coração e muito mais pela torcida,o Flamengo alcançou a classificação.

Agora as coisas ainda precisam se resolver.Luxemburgo vai sair,só questão de tempo,talvez Joel chegue.A crise ainda continua,até pela presença do treinador.Se ele sair,os problemas não se resolvem,principalmente pelos motivos que estão levando o Flamengo a demitir o treinador.

Grupo do Flamengo na Libertadores

Flamengo-BRA
Emelec-EQU
Olimpia-PAR
Lanus-ARG

Internacional

O jogo do Inter foi mais difícil,mas bem legal.Os 4 gols do empate que levou o Inter a fase de grupos da Libertadores saíram antes dos 25 minutos.

Com altitude,mas nem tanta,o jogo,dada a vantagem minima do Inter,podia ter se complicado pelo gol sofrido logo no começo,mas a experiência do time na Libertadores apareceu na hora certa e antigos heróis como D'Ale e Tinga apareceram novamente.

Grupo do Inter na Libertadores

Internacional-BRA
Santos-BRA
The Strongest-BOL
Juan Aurich-PER



*Mais adiante,talvez no fim de semana,os grupos da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário