quinta-feira, 28 de abril de 2011

Brazucas na Libertadores - Quinta feira

Falar um pouco sobre os jogos de ontem e ainda sobre Flu e Inter , que jogam hoje.

Santos 1 X 0 América-MEX

Teve muita pressão do Santos , que queria o resultado em casa pra respirar um pouco nessa maratona quarta-domingo de Libertadores e Paulistão. Jogando seu famoso futebol ofensivo,o gol ia sair de qualquer jeito.Mas como eu disse,time chato esse do América,vendeu caro o 1 a 0,que saiu no golaço de camisa 10 do Ganso.Agora é decisão contra o São Paulo.

Once Caldas-COL 1 X 2 Cruzeiro

Jogo mais difícil que o esperado,contra o pior da primeira fase.A boa fase e bom futebol do Cruzeiro parecem longe de alguma crise.O 2 a 0 seria mais interessante,mas na nova casa em Sete Lagoas, levar gol não é a do Cruzeiro.Vai bem na Libertadores e já pode pensar no Santos na próxima fase.Ah,e que golaço do Ortigoza,de cobertura,no 2 a 0.

Nos jogos dessa quinta:

Fluminense X Libertad-PAR

Depois daquela classificação na Argentina,eu não duvido de mais nada.Fred disse que de craque só o Conca,mas um atacante igual Fred nem todo time tem.O Libertad foi primeiro no seu grupo muito pela fraqueza dos outros times,além do retrospecto do Flu contra o time paraguaio ser favorável,motivo pra dizer que em casa deve dar Flu.Como gostam de emoção,vai um 2 a 0.

Peñarol-URU X Internacional

Jogando quase em casa,com torcida presente,o Inter enfrenta um dos times que menos marcaram na Libertadores,só seis.Bom para o novo Inter,do Falcão que só levou um gol nos últimos 3 jogos.O Colorado vem bem, com Leandro Damião em boa fase.Fora de casa e nessa situação,a vitória fora de casa é bem possível,encaminhando a classificação.

(Repararam que todo time brasileiro eu coloco como favorito? kkk . Mas eu acho que os brasileiros são os melhores esse ano.)

Só sábado agora,pra falar dos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário