quarta-feira, 27 de abril de 2011

Brazucas na Libertadores

E começaram as oitavas de final da Libertadores para os times brasileiros.O Grêmio jogou ontem,Santos e Cruzeiro jogam hoje; Flu e Inter na quinta.

Grêmio 1 X 2 Universidad Católica-CHI

O Grêmio chegou a segunda fase da Libertadores em segundo no seu grupo,mas sem dificuldade.porém não apresentou um bom futebol na primeira fase.E no Olimpico,a U. Católica contou com essa fragilidade e com uma boa atuação de Luis Prato,que marcou 2.Douglas fez para o Grêmio.

No inicio, pressão gremista,até com bola na trave de Douglas,mas a tática de imitar o esquema do adversário deu certo e aos 28,Pratto fez 1 a 0.O que os gremistas não contavam era com a expulsão de Borges,aos 34.
No segundo tempo,o time chileno se fechou,mas Douglas acertou um chutaço de fora da área.1 a 1.
Mas no contra-ataque e organização,Pratto fez de cabeça depois de ótimo cruzamento pela direita.
Renato Gaúcho vacilou no jogo.Jogou a torcida contra o Borges e ainda ,depois do segundo gol,só colocou Carlos Alberto (ex-Vasco,ainda bem) pra perder bola.Vai ter que suar pra fazer 2 a 0 no Chile.

Once Caldas X Cruzeiro

Jogando em casa,o time colombiano empatou duas e perdeu uma.Não sei como classificou,mas tudo bem,fez seus milagres fora de casa e vai pegar o Cruzeiro, melhor time da primeira fase.Esse tem futebol pra ser campeão e acho o melhor time desse começo de temporada.Se Montillo fizer metade do que fez até agora,tá tranquilo pro Cruzeiro.

Santos X América-MEX

Na Vila Belmiro, o Santos pega o chato América,como podem dizer os torcedores do Flu,pensando em fazer bom resultado em casa e pensar no São Paulo no fim de semana.Com Neymar(agora Neymar Jr.),Elano e Ganso,o Santos deve jogar melhor do que na ultima partida da fase de classificação contra o Tachira,quando não tinha Neymar.

Flu e Inter eu comento amanhã.Aquele post do Manchester eu deixo pra final,vai ficar mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário