quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noite de Copa do Brasil

Se for escrever sobre todos os jogos fica meio difícil, então vou falar dos grandes.

São Paulo X Goiás

No Morumbi com gramado destruido pelos shows do U2,Shakira e Iron Maiden,o São Paulo vem com a vantagem de 1 a 0 sobre o Goiás no Serra Dourada.Mesmo sem o jovem craque Lucas,o Tricolor deve se classificar sem maiores dificuldades,levando em conta a facilidade que teve no jogo de ida ,mas que não converteu em gols.É passar e pensar no Santos.

Coritiba X Caxias

É né,dizer o que quando o time já vem pro jogo com uma vantagem de 4 a 0 em mata-mata?Quase impossível pensar que o Coritiba vá deixar escapar a vaga.Na próxima frase tem o Palmeiras pela frente.

Horizonte X Flamengo

Sem R10 e Léo Moura machucados,o Mengo vai pro Ceará tentando espantar a zebra.A armação deve continuar por conta de Thiago Neves,decisivo na semi da Taça Rio e os gols de Deivid ou Diego Mauricio tem que começar a aparecer.0 a 0 dá Horizonte,mas o time do Fla , sem pressão no Carioca ,deve passar.1 a 0 e outra boa partida de Willians.

Vasco X Náutico

Os dois times vem com times reservas por motivos diferentes.O Náutico reconheceu que ,depois de perder por 3 a 0 em casa ,tentar a classificação em São Januário é quase impossivel,já pensando nas semifinais do Campeonato Pernambucano.O Vasco vem com time reserva pra girar elenco e se preparar pra final da Taça Rio,tentando impedir o título direto do Mengo.Ainda sim,o Vasco deve vencer.2 a 1.



É isso galera.Se der tempo escrevo sobre os brasileiros na Libertadores,o Grêmio de ontem e hoje Santos e Cruzeiro e também sobre o Manchester United.Agora assistir Real Madrid e Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário