sábado, 16 de julho de 2011

Copa América - Quartas de Final

As quartas de final da Copa América acontecem nesse fim de semana,com dois jogos em cada dia.Nesse post,os jogos do sábado.

Colômbia X Peru

A Colômbia é favorita a se classificar,pois foi pra mim a seleção mais segura da primeira fase e conta com ótimos jogadores,responsáveis pelo título do Porto na UEFA Europa League,como Falcão García e Guarín,além do ex-lateral do Palmeiras,Armero.Por muito pouco não venceu a Argentina na primeira fase e pode ter nova chance nas semifinais.


O Peru foi bem na primeira fase e só ficou em terceiro no seu grupo por um gol no finalzinho contra o Chile,então merece atenção.Vai fazer um jogo duro,tendo a missão de furar pela primeira vez a defesa colombiana.Aposta no grupo e não em jogadas individuais e pode incomodar.


Argentina X Uruguai

Um clássico tradicionalíssimo,considerado até o mais antigo do mundo entre seleções,trará um duelo interessante.A seleção do melhor do mundo contra a melhor sul-americana na última Copa do Mundo.

A Argentina repete o time que jogou bem contra a Costa Rica (sub-22,mas tudo bem),com Messi na armação e Aguero e Di Maria pelos lados com Higuaín na frente.Assim Messi jogará parecido com o Barcelona e a aposta também está na torcida em Santa Fé,que agora parece estar a favor da seleção.

O Uruguai,também cheio de estrelas como Forlan e Suarez,se mostra atrás de uma forma de parar Messi.O técnico Tabárez diz que pra que vençam a Argentina tudo tem que dar certo.Acho que se manterem o volume ofensivo de outros jogos e ter mais cuidado na defesa,a Celeste incomoda sim a Argentina.



Clássico é clássico e vice-versa,então tudo pode acontecer.



PS* -Post de Brasil e Paraguai talvez ainda hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário