domingo, 31 de julho de 2011

Mais um no bando de loucos


Que o Corinthians tem um time fortíssimo ninguém duvida.Começou o campeonato da melhor maneira possível,vencendo todas as partidas com exceção do duelo contra o Flamengo,hoje principal concorrente ao título.Realmente impressionante,mas com a incrível sequência sempre ficava a dúvida : quando vai parar?

Não que agora o Corinthians entre em declínio,mas os últimos resultados mostram que o Corinthians é um bom time,no nível de alguns e melhor que vários outros,mas que também está sujeito ao que os outros enfrentam.Partidas difíceis fora de casa,perda de jogadores por lesão,como qualquer time nessa disputa.

Agora o campeonato cresce muito em emoção.Antes só o Corinthians era incontestável,agora muitos outros aparecem para atormentar.O oscilante,porém imbatível Flamengo de R10,o jovem São Paulo comandado por Rivaldo,o guerreiro Palmeiras de Marcos Assunção e Kléber,o Vasco de Juninho Pernambucano,entre outros que ainda podem aparecer na briga como Botafogo,Cruzeiro e Inter.


Bom pra emoção do campeonato,que naturalmente ia ficar assim,equilibrado.Mas atenção para o Corinthians que agora vê que talvez seja mais um em um bando de loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário