terça-feira, 24 de abril de 2012

Dois corações na história

Que o 1 a 0 na partida de ida em Londres deixava abertas as possibilidades pro segundo jogo em Barcelona,todos nós sabíamos.E não podia ser melhor.


O Barça foi eliminado,mas não por causa disso deixa o posto de melhor time do mundo.Fato que em 3 jogos,os dois confrontos com o Chelsea e o clássico que valeu o Espanhol com o Real Madrid,o time catalão pouco lembrou o time que vem encantando nos últimos 6 anos.Como disse antes,a posse de bola,o domínio,estava lá,mas a mágica que fez o time entrar nos melhores da história não apareceu.

Mas claro que a esperança em ver um jogo do Barça é de ter o espetáculo,o jogo bonito.O espetáculo veio,não com o jogo bonito.E ele não era blaugraná e sim blue.

Golaço de Ramires logo após o 2 a 0 catalão
O Chelsea tinha a vantagem,podia muito bem usá-la,como fez até os dois seguidos gols do Barça.Com um a menos e sabendo que não era melhor que o adversário,defendeu como nunca,pra ai sim mostrar seu espetáculo.Ramires faz um golaço que desmorona o Camp Nou e deixa mais tenso o jogo do Barça.Aí virou coração.

O do Barça,tenso,acelerado,querendo decidir,mas que tropeçou na própria vontade.


O do Chelsea em forma de pessoa em Drogba.Monstro nos dois jogos,desacreditado durante a temporada,ele não desistiu nem quando foi lateral esquerdo durante boa parte do jogo.
O coração dos Blues

Ah,o futebol.Incrível ver o melhor do mundo cair no seu nervosismo e perder um pênalti,o time do mesmo ser superior mas não vencer,ir do céu ao inferno em dois minutos vendo o golaço sair do outro lado,levar o empate com gosto de derrota pelos pés de Fernando Torres,ver o monstro Drogba intimidando o monstro Barcelona.


Messi perde pênalti,a bola do jogo em Barcelona

Mais um pra história,mais um pra vida.Valeu mesmo,futebol.


PS* - Torcer pela recuperação do Piqué.A cena foi feia e mesmo quem não é fã dele ou do time dele deve torcer por sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário