quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem chega a final? Pt. 1

Grandes jogadores,técnicos se provocando em entrevistas,mas no fim o jogo não foi decidido por nem um nem outro.

Pepe , zagueiro brasileiro,mas naturalizado português , expulso no segundo tempo foi ,na minha opinião o maior responsável pelo resultado no Santiago Bernabéu.

Claro que em uma jogada os craques como Messi, Cristiano Ronaldo,Xavi ou Ozil poderiam decidir,mas do jeito que o jogo tava se desenrolando,com o Barça tocando bola e o Madrid se defendendo e saindo no contra-ataque,o jogo ia sair 0 a 0 e com menos três em campo de cada lado.

Mas aconteceu. Depois de quase tirar fora a perna do Daniel Alves,Pepe foi expulso.Nessa hora,também penso que Mourinho errou.Tirar Ozil,armador,e colocar Adebayor,que mais cabeceia,esvaziou o meio-campo,que logo depois perdeu Pepe,dando espaço pro ataque do Barça fazer o que fez.

Pedro,do Barcelona,não tava bem,voltando de contusão e ainda levou uma pisada de Marcelo,em um jogo que pisada era o de menos.Entrou Afellay ,que deu o passe para o primeiro gol de Messi.

E Messi? Como eu falei , ele resolve,mas não sozinho.Com o passe do Afellay ele abriu o placar,e com o Madrid indo pra cima teve espaço pra fazer o segundo. E que golaço.Gol a la Messi,levando quatro do Madrid e batendo no canto , meio desajeitado, de direita.

Agora sem Mourinho no banco, sem poder contar com Pepe e Sergio Ramos, o Madrid tem que ir pro tudo ou nada. 2 a 0 em casa não é facil de reverter,mas se não conseguir pode dizer que pelo menos tentou.

Por hoje é só.Mais tarde estudar pra uma prova de Instalações Prediais (putz) e jogo do Vascão.

Um comentário:

  1. Nossa foi TRÁ-GI-CO matt' e a culpa c sabe né?
    Depois de uma tarde na expectativa e desespero,sem estudar pra prova(OMG),sem ver o Real ganhar e sem ganhar a aposta'aff'z cansei,ainda bem q a música tava lá matt' kkk
    Aiiin não me conformo com o Mourinho q não colocou o Kaká' :@
    Tadinho do meu ReaL' agoraa tá difíciL' =(

    ResponderExcluir