domingo, 22 de maio de 2011

1ª rodada do Brasileirão

Não dá pra comentar todos os jogos de todas as rodadas.Mas a primeira rodada merece o esforço.

Sábado

Flamengo 4 X 0 Avaí

Na melhor partida de Ronaldinho no ano,deu pra ver de novo Thiago Neves jogando bem e Diego Mauricio colocando na cabeça do Luxemburgo porque colocar Deivid e não ele.O Avaí veio com time misto por ainda disputar a Copa Br,mas ainda sim foi um resultado pra animar flamenguistas e fazer os avaianos torcerem por um bom resultado na quarta.

Ceará 1 X 3 Vasco

Nem os mais otimistas iam prever isso.Se até os 15 do segundo tempo o Vasco não jogava nada e ainda perdia,em 15 minutos virou o jogo com Bernardo e Jeferson.O jogo foi entre reservas,mas Bernardo provou mais uma vez que é reserva de luxo e deu os primeiros pontos ao time de São Janu.

Atlético-MG 3 X 0 Atlético-PR

O sempre decisivo Magno Alves mostrou seu faro de goleador.Veterano,fez dois na estréia do Galo e mostrou as deficiências do Furacão,que não pode depender de só um jogador,volto a dizer.

Santos 1 X 1 Internacional

O Santos vinha mesmo com time todo reserva e poderia até ter saído com a vitória,mas o empate com o Inter ficou de bom tamanho.Importante não ficar deixando ponto em casa escapar.Bom pro Inter que levou seu primeiro ponto.

Palmeiras 1 X 0 Botafogo

Jogo duro,amarrado,que ia se encaminhando pra um empate chato.Mas Kléber foi decisivo,arrancou a vitória e provou seu apelido de Gladiador.E se as coisas não iam bem no Bota,ficar perdendo não ajuda.

Grêmio 1 X 2 Corinthians

De virada,no sofrimento,o Corinthians saiu com sua primeira vitória.Jogando no Olímpico,o Timão contou com ótima atuação de Julio César e Liédson,que participou dos dois gols,arrumando o pênalti e marcando o da virada.E ainda vem Alex por aí.

Coritiba 0 X 1 Atlético-GO

Resultado até surpreendente.Sem precisar viajar pela Copa BR,o Coxa pôs time misto e ainda sim foi derrotado.Ótimo resultado pro Atlético,vitória fora de casa,que dá um conforto,mas que mostra que o Coxa tá pensando mesmo é no Ceará.

Figueirense 1 X 0 Cruzeiro

Com atuação ruim de Montillo,até mesmo admitida pelo jogador,o Figueira venceu a primeira em casa.O Cruzeiro não pode justificar a derrota com nada,teve tempo de se preparar,mas ainda acredito na evolução do time no campeonato.Como o treinador do próprio Figueirense disse,venceram a primeira batalha.Faltam 37.

Fluminense 0 X 2 São Paulo

Com só Dagoberto no ataque,o Sampa incomodou muito mais que o Flu com Rodriguinho e Rafael Moura.Conca foi anulado por Wellington e não ajudou muito.Já as jovens promessas Lucas e Casemiro fizeram um ótimo jogo,esse dando o passe pro gol de Dagoberto e aquele fazendo o segundo.

América-MG 2 X 1 Bahia

Aquela vitória em que o técnico decide.Depois de duas substituições,o time mudou e conseguiu a virada em um jogo que parecia se encaminhar pra vitória baiana.O Bahia tem mais time,mas como o América foi dedicado e raçudo mereceu a vitória.

PS* - Posts da Champions quase prontos(ou pelo menos um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário