sábado, 14 de maio de 2011

Decisão em Sampa

Depois de um 0 a 0 no Pacaembu,a decisão vai pra Vila Belmiro.Agora vai sair de uma vez o campeão.

O Santos de Muricy

Dá pra notar que depois da chegada de Muricy Ramalho,houve uma melhora no Santos.O time é ótimo,mas,se lá na frente marcar gols é fácil pros jogadores,atrás era um sufoco.Com Muricy,o time ficou mais consistente,marcava mais pra ficar mais tempo com a bola e liberar as estrelas pra jogar.


Sem poder contar com Ganso,que se lesionou no primeiro tempo da partida de domingo passado,Muricy deve usar Alan Patrick no meio,quase como um terceiro atacante,assim como fez no jogo da Libertadores no meio de semana,quando com um gol do próprio venceu o Once Caldas por 1 a 0.

Arouca volta de contusão e assume a vaga de primeiro volante encostado nos zagueiros,liberando Elano,que deve jogar,pra armar jogadas,contando com a velocidade de Neymar.

Só pra afirmar o que eu disse antes,jogando assim,Muricy ainda não perdeu.Segurando Arouca atrás e jogando com Elano e Danilo mais adiantados,Muricy venceu 7 e empatou 3.

É a chance de levantar um título na Vila,com torcida a favor.Mas tem que avisar o Corinthians antes.

O Corinthians de Tite


Depois da eliminação na Libertadores,quando foi muito contestado pela torcida,que pedia sua demissão,chegou a hora de Tite mostrar a que veio.Levar o Corinthians ao título sobre o badalado Santos de Neymar pode recuperar seu crédito com a torcida.


Se o que interessa pro Timão é marcar pelo menos um gol,pra vencer por 1 a 0 ou empatar 1 a 1 para ser campeão,time pra frente.Se Bruno César jogar,essa deve ser a formação do Corinthians.Alessandro volta a lateral direita,bom reforço antes da final.Coloquei Dentinho,mas pode ser que no seu lugar entre Willian ou Morais,algo que vinha sendo debatido durante a semana.

Essas são minhas opiniões para os times do domingo.Claro que até a hora do jogo muita coisa pode mudar.

PS* - Não deu pra escrever sobre a Copa do Brasil,nos jogos entre Vasco-Atlético Paranaense e Avaí-São Paulo,porque o Blogger tava com problemas e também por falta de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário