sábado, 7 de maio de 2011

Agora vale taça

A final do Paulistão finalmente chegou.Depois de 19 rodadas de pontos corridos e duas eliminatórias de um jogo só,finalmente alguma parte do regulamento que faz sentido.Dois jogos vão decidir quem será o campeão paulista de 2011,entre Santos e Corinthians.

O Peixe da Vila

O Santos conta com os dois melhores jogadores do futebol brasileiro hoje,Ganso e Neymar.Ambos estão relacionadas e é certo que serão titulares.


Como surpresa,Elano se recuperou do que seria uma lesão na coxa e vai pro jogo.Rafael,goleiro que salvou o Santos no México,também está confirmado.Dúvidas ainda são Arouca e Léo,que voltaram com dores musculares do jogo no México pela Libertadores,que valeu vaga nas quartas de final.
Vice-campeões em 2009,para o Corinthians de Ronaldo e atuais campeões,o Santos não quer nem pensar em derrota no Pacaembu e uma vitória já na primeira partida daria mais tranquilidade pro Peixe,que ainda se preocupa com a Libertadores,que poderá ocupar o meio de semana,dependendo do que a Conmebol decidir.

O Coringão e seu bando de loucos


Tendo como única prioridade o Paulistão e jogando com o apoio da torcida no Pacaembu,o Corinthians vem de uma semana de preparação pra final.Depois de uma classificação emocionante contra o rival Palmeiras,o Timão vem também com seus desfalques e reforços de última hora.
Como Elano pelo Santos,Liédson foi recém-confirmado pelo departamento médico e pode jogar na final,mas assim como sua escalação,a do time inteiro ainda é dúvida.Sem poder contar com Alessandro,lateral esquerdo titular,Tite deve improvisar o volante Moradei na posição.Dentinho que não vive boa fase,deve ser substituído por William,autor do gol que levou o jogo contra o Palmeiras para os pênaltis.
O discurso no Timão é que de cansado o time do Santos não tem nada.Mesmo com um jogo duríssimo na terça,o Santos ainda sim vem muito perigoso,pois conta com seus principais jogadores.


Ainda bem que depois de tanto jogo inútil o Paulista volta a ter emoção.Passar dois meses vendo jogo tipo Santos X Oeste é dureza.Agora é decisão e com clássico.Agora vai.

(Escalação e um texto melhor eu coloco no segundo jogo.Esse ficou meio em cima da hora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário