quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quartas Copa Br Pt.1/Santos na Libertadores

Na quarta,os jogos de ida pela Copa Br e o Santos na Libertadores.


Ceará 2 X 2 Flamengo

Quem tiver problema do coração não poderia assistir esse jogo.Ainda mais se fosse torcedor do Ceará ou do Flamengo.um jogo cheio de reviravolta,emoção e polêmica.


Nos primeiros 20 minutos,o Fla dominou.Finalizava muito,tocava bem e se movimentava na frente.Não seria surpresa se logo saísse o gol,como aconteceu.

Depois de linda bola de Ronaldinho,Thiago Neves completou e fez 1 a 0.Ainda colocando pressão sobre o time da casa e animado pelo gol,o Fla continuava vindo pra cima.E logo em seguida,Thiago Neves puxou bem pra esquerda e colocou no canto do goleiro Fernando Henrique.

Aí o jogo virou.2 a 0 eliminava o Ceará,que colocou o atacante Osvaldo no lugar de Vicente,lateral esquerdo,claramente indo pra cima atrás do resultado.E deu certo.Em bola parada,Washington,substituto de Nicácio,mandou pra rede.

A pressão do Ceará continuava e em lance polêmico,um ataque seu foi parado por Ronaldo Angelim,que foi expulso.Logo em seguida,em um escanteio que a zaga do Flamengo reclamou de toque na mão de Washington,ele mesmo fez o segundo gol e empatou o jogo.

Agora a pressão era sobre o Fla.O time parecia nervoso e em bola embaixo do gol,Vanderlei cabeceou na trave o que seria a chance de por no marcador um placar que classificasse o Flamengo.

No segundo tempo e pelo celular,Luxemburgo anulou  o Flamengo.Sem Léo Moura e Willians,armação e defesa ficaram frágeis.Ainda sim Thiago Neves levou perigo para o gol de Fernando Henrique,enquanto o Ceará ia só de contra-ataque mas ainda levava perigo.

E assim terminou.Depois de ter a classificação na mão,o Fla foi surpreendido pelas substituições do técnico Mancini pelo Ceará e está eliminado.Agora só no Brasileiro.Enquanto isso o Ceará,a Carroça Desembestada(mas Trem Bala só tem um)continua na  Copa do Brasil e vai fazer um jogaço contra o Coritiba.

Palmeiras X Coritiba

Pouca coisa pra se destacar nessa partida.Sem pressão,o Coxa levou time reserva e jogou pra perder até de 3 a 0.O Palmeiras ainda acreditava,mas se deu conta que reverter 6 é complicado.Saiu podendo dizer que venceu em casa e segundo um torcedor que eu vi “como se tivesse perdido duas vezes de 3 a 1”.Vale a pena ver o golaço de falta do Marcos Assunção.

Once Caldas 0 X 1 Santos


Boa vitória para o time da Vila,que no fim de semana tem decisão do Paulistão.Gol fora de casa é boa vantagem e se conseguir recuperar os lesionados a tempo,deve conseguir a classificação sem susto.Bom ver Neymar depois de uma longa sequencia de jogos ainda mostrar bom futebol,como fez com o passe do gol de Alan Patrick. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário