quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semis da Copa BR/Decisão em Santos

As semifinais da Copa do Brasil começam hoje.Se no inicio,todo mundo apostava em Vasco X São Paulo e Palmeiras X Flamengo,os jogos de hoje são bem diferentes.O Vasco está lá,mas não tem como dizer que é o favorito.

Vasco X Avaí

Jogando em casa por ter pior campanha que o Avaí,o Vasco precisa fazer resultado.Depois do que o São Paulo fez,vencendo somente por 1 a 0 no Morumbi e ainda sim ser eliminado,o Vasco tem que pensar no confronto,tentando fazer gols e evitar tomá-los pra não dar vantagem ao time de Santa Catarina.
Sem Rômulo,machucado,Jumar entra como primeiro volante.Diego Souza volta para o meio e Éder Luis faz dupla de ataque com Alecsandro.Allan continua na lateral.
A torcida vai lotar São Januário, que na segunda já tinha os 21 mil ingressos vendidos.



Já o Avaí vem com a mesma estratégia.Como disse o técnico Silas,o importante seria não perder.Se perder de pouco.Concordo com ele.O Avaí joga muito bem em casa,como fez contra o São Paulo e antes com o Botafogo.Pode surpreender e eliminar o Vasco.
O time de Marquinhos e William vem com a estratégia e regulamento embaixo do braço.E se o negócio é defender,trabalho pra Renan,ótimo goleiro do Avaí,seguro pra manter o resultado de 3 a 1 que classificou o time às semifinais.


Ceará X Coritiba

Dois campeões estaduais definindo uma vaga na final.Que bom.Se no começo não eram dados como concorrentes a semifinalistas,hoje são e com méritos.
O Coxa vem como time sensação e quer confirmar isso chegando a final da Copa do Brasil.Somente com Bill como desfalque,o time vem com a base que venceu 24 vezes seguidas na temporada,goleou o Palmeiras por 6 a 0 em Curitiba e chega a Fortaleza com o discurso de resolver logo o confronto.

O Ceará mais uma vez aposta no caldeirão que é o Presidente Vargas pra conseguir a vitória em casa.Washington,herói da classificação contra o Flamengo,aparece como titular com Nicácio ficando no banco.O resto do time é mantido e sair com a vitória é fundamental,já que no Couto Pereira não é fácil fazer resultado.


Santos X Once Caldas

Depois do título paulista,o Santos decide em casa a vaga nas semis da Libertadores.Com o resultado na Colômbia,o Santos só precisa do empate.



Todo mundo que assistiu a final do Paulista viu que o Santos tá mudado.Agora tem a cara de um time do Muricy,sem dar susto na defesa,com liberdade pra atacar.Depois do jogo vencido fora,difícil pensar em uma derrota que elimine diretamente o Peixe.Não me surpreenderia se o Santos fosse campeão só com 1 a 0 e 0 a 0,jogando pelo resultado mas ainda apresentando um ótimo futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário