quinta-feira, 19 de maio de 2011

O dia seguinte

Comentários rápidos aqui sobre os jogos de ontem.

Vasco 1 X 1 Avaí

Como eu disse não dava pra dizer que o Vasco era favorito.Depois de momentos de muita pressão sobre o Avaí,o Vasco relaxava e numa dessas sofreu o gol.Justamente pelo lado direito da defesa,onde joga o Allan e onde Julinho se aproveitava pra criar as chances de gol do Avaí.
Faltando só uns 30 segundos pra terminar o jogo,pênalti pro Vasco,que pra mim não houve.Mas já que deu,Diego Souza converteu e deu pro Vasco dos males o menor.
Em Santa Catarina,marcar gols é difícil e por mais que não pareça,a vantagem conquistada pelo Avaí é grande.Para o Vasco seria interessante marcar logo o 1º gol,mas já pensando em levar um do Avaí se jogar do mesmo jeito que ontem,com pouca eficiência no ataque e fragilidade na defesa.

Ceará 0 X 0 Coritiba

Jogo morno,em que quem parecia que jogava em casa era o Coxa.O Ceará não soube aproveitar o mando e agora tá na mesma situação do Vasco,tendo que ir buscar a classificação fora de casa.E ambos vão jogar contra times muito difíceis de ser batidos em casa.Se complicaram,mas como é futebol,tudo é possível.

Santos 1 X 1 Once Caldas

Neymar foi decisivo como sempre e garantiu o Santos nas semifinais.Levou o susto do gol de empate e só.Ainda poderia sair com a vitória,no pênalti sofrido e desperdiçado por Neymar,mas o resultado bastou.Apontar o Santos como favorito é fácil.Espero que se confirme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário